CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

Frase do Mês

Patrocínio de Saks Viagens e Turismo

Patrocínio de Saks Viagens e Turismo
www.vinilfest.blogspot.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Tchê Garotos - Atitude - 2007




















Artista/Grupo: Tchê Garotos
Album: Atitude - 2007
Bits: 160 Kbps

01. Vamos Fazer Festa
02. Vem Me Dengar
03. É Problema Meu
04. Eu Vou Te Amar
05. Agora Pode Tudo
06. Ela Não Me Quer
07. O Pau Comeu
08. Daniela
09. É Lá Que Mora Ela
10. Tô Com Saudades
11. Vida Fugida
12. Amor Eterno
13. Vivo Por A¡
14. Mete Chifre Nele
15. Menininha Acústico (Bônus)

Paylesssofts.net

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia,

Aqui quem escreve é o Prefeito Eduardo do município de Barra do Chapéu - SP

Quero deixar registrado a minha satisfação em ter contratado o TCHE GAROTOS para tocar em meu município eles são simplemente fantásticos......deixo meu abraço a todo conjunto e até breve

Abs

Eduardo Filliettaz