CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

Frase do Mês

Patrocínio de Saks Viagens e Turismo

Patrocínio de Saks Viagens e Turismo
www.vinilfest.blogspot.com

sábado, 11 de agosto de 2007

Sucessos de 4 encontros sertanejos!!!

Encontros Sertanejos - 4 Cds


Coletânea exclusiva da Som Livre com os maiores sucessos de 4 encontros sertanejos.

Leandro e Leonardo

01. Cerveja - Leandro & Leonardo
02. Rumo À Goiânia - Leandro & Leonardo
03. Não Aprendi Dizer Adeus - Leandro & Leonardo
04. Horizonte Azul - Leandro & Leonardo
05. Doce Mistério - Leandro & Leonardo
06. Eu Juro - Leandro & Leonardo
07. Cadê Você - Leandro & Leonardo
08. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar - Leandro & Leonardo
09. Talismã - Leandro & Leonardo
10. Entre Tapas E Beijos - Leandro & Leonardo
11. Pense Em Mim - Leandro & Leonardo
12. Solidão - Leandro & Leonardo
13. Diz Prá Mim - Leandro & Leonardo
14. Festa De Rodeio - Leandro & Leonardo

Link: http://link-protector.com/262537/
Senha: xereta

Rick e Renner

01. Você Decide - Rick & Renner
02. Que Nem Chiclete - Rick & Renner
03. Saudade Matadeira - Rick & Renner
04. Instante Mágico - Rick & Renner
05. Muleca - Rick & Renner
06. Enrosca, Enrosca - Rick & Renner
07. Tira a Roupa - Rick & Renner
08. Cara De Pau - Rick & Renner
09. Remelexo - Rick & Renner
10. Ela É Demais - Rick & Renner
11. De Mal Com Você - Rick & Renner
12. Seguir Em Frente - Rick & Renner
13. Prá Ficar Dez - Rick & Renner
14. Paixão De Peão - Rick & Renner

Link: http://link-protector.com/262538/
Senha: xereta

João Paulo & Daniel

01. Tá Faltando Amor - João Paulo & Daniel
02. Gosto de Hortelã - João Paulo & Daniel
03. A Loira do Carro Branco - João Paulo & Daniel
04. Fogo de Amor - João Paulo & Daniel
05. O Cheiro Dela - João Paulo & Daniel
06. Só Dá Você na Minha Vida - João Paulo & Daniel
07. Dia De Visita - João Paulo & Daniel
08. Rosto Molhado - João Paulo & Daniel
09. Alguém - João Paulo & Daniel
10. Hoje Eu Sei - João Paulo & Daniel
11. Vai E Volta - João Paulo & Daniel
12. Eu Me Amarrei - João Paulo & Daniel
13. Estou Apaixonado - João Paulo & Daniel
14. Que Dure Para Sempre - João Paulo & Daniel

Link: http://link-protector.com/262544/
Senha: xereta

Cezar & Paulinho

01. Nóis É Cowbói ( Nóis é Xiki Nu Úrtimo ) - Cezar & Paulinho
02. Noite Maravilhosa - ao Vivo - Cezar & Paulinho
03. Chique No Úrtimo ( Verdade de Pescador ) - ao Vivo - Cezar & Paulinho
04. Viajante Solitário ( o Comboio ) - ao Vivo - Cezar & Paulinho
05. Pé De Bode ( Pisa no Freio, Zé ) - Cezar & Paulinho
06. O Feijão E A Flor - ao Vivo - Cezar & Paulinho
07. Boboca E Bobão - Cezar & Paulinho
08. Barbaridade - Cezar & Paulinho
09. Faz De Conta Que Ele Sou Eu - Cezar & Paulinho
10. Chute Pro Gooorrr - Cezar & Paulinho
11. A Noite Do Nosso Amor - Cezar & Paulinho
12. Asa Delta ( Vôo Livre ) - ao Vivo - Cezar & Paulinho
13. A Gata Do Bmw - Cezar & Paulinho
14. Nóis Só Qué Virá O Zóio - Cezar & Paulinho

Link: http://link-protector.com/262546/
Senha: xereta

0 comentários: