CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

Frase do Mês

Patrocínio de Saks Viagens e Turismo

Patrocínio de Saks Viagens e Turismo
www.vinilfest.blogspot.com

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Titãs 84 94 !!!


Titãs 84 94 - Um: Coletânea da banda Titãs, que se consagrou nos anos 80, com muito rock´n´roll, punk, hard rock, pop, jovem guarda. Inclui, "Sonífera Ilha", Família" e "Homem Primata". Acho esse cd simplesmente fantástico!!
Faixas: 1. Sonífera Ilha; 2. Toda Cor; 3. Não Vou Me Adaptar; 4. Família; 5. Homem Primata; 6. O Quê; 7. Comida; 8. Diversão; 9. Go Back (Remix); 10. Marvin (Patches); 11. Introdução Por Mauro e Quitéria; 12. Miséria; 13. Flores; 14. O Pulso; 15. Deus e o Diabo; 16. Vinheta Final Por Mauro e Quitéria; 17. Clitóris; 18. Não É Por Falar; 19. Hereditário; 20. Disneylândia.
Para baixar o cd: badongo

Titãs 84 94 - Dois: Segundo volume dos grandes hits dos Titãs, banda formada nos anos 80, consolidou-se como uma das mais importantes e criativas do rock nacional. Inclui as faixas, "Televisão", "Cabeça Dinossauro" e "Bichos Escrotos". Pra mim é a sem dúvida, a melhor coletânea das bandas brazukas!
Faixas: 1. Babi Índio; 2. Televisão; 3. Autonomia; 4. Cabeça Dinossauro; 5. Igreja; 6. Polícia; 7. Porrada; 8. Tô Cansado; 9. Bichos Escrotos; 10. Jesus Não Tem Dentes No País Dos Banguelas; 11. Lugar Nenhum; 12. Desordem; 13. Nome Aos Bois; 14. Massacre; 15. Aa Uu; 16. 32 Dentes; 17. Saia De Mim; 18. Obrigado; 19. Será Que É Isso Que Eu Necesito ?; 20. Nem Sempre Se Pode Ser Deus; 21. A Verdadeira Mary Poppins.
Para baixar o cd: badongo

0 comentários: